Registros Akáshicos



O termo Registro Akáshico é usado para registrar para o Criador todas as coisas que ocorreram no passado, presente e futuro na história da criação, o registro consiste em padrões de luz energéticos que estão sintonizados com uma frequência vibracional especial exclusiva para o seu conteúdo, em última análise o código é baseada na frequência do amor, o conhecimento sobre a capacidade de acessar o seu registro Akáshico pessoal pode revelar as respostas de quem você realmente é. O objetivo principal não é prever o futuro e sim elevar, dignificar e relembrar quem você é na sua essência.
Existem vários níveis e tipos de registros Akáshicos criados a fim de ser capaz de categorizar e arquivar esses registros, por exemplo, o registro da vida particular de uma pessoa pode ser em forma de filme e imagens holográficas com os sentimentos e as energias de eventos e emoções de modo que eles podem ser revistos como ferramenta de aprendizagem mais tarde, o registro de um planeta pode incluir as experiências de cada ser sobre ele e suas viagens através do Universo.
Akash é a assinatura real da energia liberada no éter, “Aka” significa espaço, local de armazenamento, ou éter e “sh” significa céu oculto ou secreto, o registro Akáshico de um ser humano é um padrão de energia holográfica armazenada dentro do nosso DNA, o DNA está presente no núcleo das células do organismo, o padrão de DNA é repetido em todas as células do corpo para que seus registros Akáshicos possam ser acessados através de uma única célula do corpo.

Quais os benefícios em receber uma leitura de Registros Akáshicos?
- A essência, expressão, potencial e a proposta da alma de uma pessoa pode ser revelada
- Questões pessoais podem ser clarificadas sob uma luz espiritual 
- Ampliação do nível de autoconhecimento
- Desbloqueio de padrões e crenças limitantes
- Compreensão das experiências vividas por você  no seu atual estágio de vida
- Upgrade nas suas questões relacionadas com a felicidade, abundância, liberdade de escolha e o seu real propósito de vida

Como posso me assegurar que ficarei satisfeito com a leitura dos meus Registros Akáshicos ?
- Existem leis básicas universais que ajudam os seres a coexistirem em paz, sem infringirem o livre arbítrio uns dos outros, a seguinte regra de ouro diz que é uma obrigação você tratar os outros como você gostaria de ser tratado e viver com o coração. Use a sabedoria do seu próprio Registro Akáshico, desprograme-se do medo e do controle e reprograme-se no amor e aceitação.

Como é feita a leitura dos meus Registros Akáshicos?
Uma sessão de leitura de Registros Akáshicos pode ser feita presencial ou a distância (via Skype) com agendamendo prévio. A sessão tem duração de 40 a 60 minutos.
O objetivo de se acessar os Registros Akáshicos não é prever o futuro, mas de elevar, dignificar e de relembrar quem você é na sua essência.
Todas as pessoas se beneficiam com a leitura dos Registros Akáshicos.

Quais as consequências de se acessar os meus Registros Akáshicos?Muito positiva como a de experimentar uma sensação de ser aceito, aconselhado, compreendido e amado exatamente como você é.
A abertura dos Registros Akashicos é uma experiência de Alma e vai muito além das capacidades intelectuais e lineares do pensamento.


O que posso perguntar?
As perguntas podem ser práticas ou muito espirituais. Os Registros Akáshicos não tomam decisões por nós e nem nos diz o que fazer, pois isso é de responsabilidade de cada um. Por isso evite perguntas que exigem um SIM ou NÃO como resposta. Perguntas relativas a QUANDO também não são efetivas, pois os Registros são eternos.
As melhores perguntas começam com: POR QUE? COMO? PARA QUE? O QUE?
Segue agora algumas perguntas como exemplo. Pense nas questões do seu momento e pergunte.
Por que estou sendo chamado aos Registros Akáshicos nesse momento da minha vida?
Qual o meu propósito de vida?
Quais padrões limitantes me impedem todo meu potencial?
Quais talentos/habilidades/dons eu posso despertar em mim?
Qual meu maior desafio neste momento?
Por que eu tenho medo de.....
Por que certas pessoas estão aparecendo na minha vida?
Como manifestar meus dons e talentos?
Por que tenho problemas com dinheiro?
Como resolver problemas de relacionamento com... ?
Que padrões limitam o meu trabalho?
Preciso de ajuda para.....
Sonhos intrigantes ou repetitivos....
E muito mais. As possibilidades são ilimitadas.

Também pode optar por não perguntar nada. Deixe para os Senhores dos Registros dizerem o necessário. Eles sabem dos seus anseios e necessidades.


Sobre o poder dos Registros Akáshicos
Hoje gostaríamos de focalizar sua atenção no assunto dos Registros Akáshicos.
Há muitas perguntas ao redor dos Registros Akáshicos e nossa intenção é compartilhar nossa perspectiva na esperança que ela possa ajudar a responder alguns desses mistérios intrigantes a este respeito.
Estaremos falando não somente sobre o que são os Registros Akáshicos, mas também como se pode acessar conscientemente esses registros.
Muitos mais de vocês nesta época estão se conscientizando de seu poder infinito de criar tudo que vocês desejam experimentar.
Como vocês estão evoluindo, vocês também estão recuperando o conhecimento que foi mantido "escondido" da visão de todos.
O Akasha ou Registros Akáshicos são essencialmente o registro do Tudo Que É: tudo que já "foi" e tudo que "será".
É isto que muitos acham tão intrigante.
Como pode haver um registro do que será se ainda não aconteceu?
Como ainda pode existir livre arbítrio?
Ahhhh, que pergunta intrigante e é aqui que começa a nossa discussão.
Mas primeiro, nós pedimos que mantenham em mente que o "tempo", como vocês o conhecem, é uma ilusão, ele não é de fato "real", ele só é percebido na realidade em que vocês atualmente existem.
Porém, como nós expressamos várias vezes antes, de nossa perspectiva o tempo é simplesmente um marcador.
Ele pode ser utilizado como vocês utilizam os números das páginas de um livro.
Vocês são livres para voltar ou avançar do modo que desejarem, os números das páginas simplesmente possibilitam que vocês encontrem a experiência em que vocês escolhem focalizar sua atenção.
Em certo sentido, é assim que nós preferimos utilizar o tempo.
Com essa analogia em mente, pode ser mais fácil pensar em como toda existência está acontecendo simultaneamente, ao invés de em uma linha linear formada por um passado, um presente e um futuro, portanto, de nossa perspectiva, o passado, presente e futuro simplesmente são perspectivas diferentes do mesmo momento do agora, pois o agora é o único "tempo" que realmente existe.
Apesar de os Registros Akáshicos serem um registro de tudo que já foi, é e será, ele também está continuamente mudando, alterando e evoluindo.
Nós percebemos que isto pode ser difícil de compreender por causa do acordo de acreditar no tempo linear.
Nós estamos tentando simplificar o que parece ser um assunto muito complexo sobre algo que ainda pode ser entendido com o acordo de limitações temporárias que vocês assumiram.
A compreensão de que os Registros Akáshicos estão mudando, alterando e evoluindo com todos vocês é a chave para entender como a história, eventos passados, eventos futuros e trajetórias de vida podem e são continuamente alterados.
Estamos usando tempo passado e futuro para ajudá-los a entender melhor nossa explicação.
Quando vocês mudam uma crença enraizada, aprendem uma lição de vida, dominam um desafio ou crescem e evoluem em consciência, vocês essencialmente estão mudando todas as outras versões de "vocês" também.
A razão disto é que este conhecimento é então registrado nos Registros Akáshicos para todos os outros, então, subconscientemente acessarem, para que eles também possam se beneficiar da liberação de uma crença limitante.
É por isso que toda vez que vocês liberam outra crença limitante ou dominam uma lição que vocês queriam focalizar, vocês de fato estão mudando não apenas esta versão de si mesmo, mas permitindo que todos os outros também acessem esse conhecimento, se eles escolherem acessar.
Estes registros estão constantemente mudando e evoluindo com toda escolha que cada ser faz.
A realidade que muito provavelmente teria se manifestado pode e normalmente muda com a alteração de crenças, escolhas e decisões que são continuamente feitas.
As realidades "futuras" que são criadas em grande escala pelo coletivo humano como um todo com toda certeza exigem uma alteração consideravelmente mais forte para mudar o futuro mais provável de se manifestar do que exige numa escala individual menor.
É por isso que dizemos que os Registros Akáshicos estão continuamente se alterando e mudando.
Quando vocês nos pedem para percebermos a realidade mais provável de se manifestar, são os Registros Akáshicos que nós acessamos para determinar qual realidade compartilhar com vocês.
Entretanto, há um número infinito de realidades variáveis que têm a possibilidade de se manifestar.
É por isso que frequentemente nós dizemos que não prevemos o futuro, e sim que somente podemos compartilhar com vocês o que vemos como sendo o futuro mais provável de se manifestar em sua realidade.
De nossa perspectiva, o "passado" apenas é tão provável quanto o "futuro".
Isto pode lhes parecer intrigante devido à sua percepção do tempo, porém as escolhas que vocês fazem hoje de fato afetam o passado, o presente e o futuro.
Isto se dá porque suas mentes não estão atualmente focalizadas na percepção de qualquer outro "passado" além daquele que vocês se lembram de ter vivenciado.
Na transição do mundo físico para o não físico, a toda alma é oferecida a oportunidade de acessar os Registros Akáshicos conscientemente para rever a vida que elas "acabaram" de ter.
Em certo sentido é similar a assistir a um filme holográfico de sua vida inteira, mas este filme "registrou" todo pensamento, pessoa, crença, experiência e decisão que foi feita em sua vida para ajudá-los a aprender melhor e crescer com o que vocês experimentaram.
Agora, imaginem que esses registros não estão gravando apenas uma de suas vidas, mas todas elas.
Agora imaginem que esses registros gravam não somente tudo de suas vidas, mas tudo de toda alma em todas as suas vidas em todos os mundos.
Eis como esses registros são imensos.
É a totalidade de tudo que existe.
Num sentido, os Registros Akáshicos podem ser comparados com uma biblioteca universal gigante de internet, onde todas as almas podem ter acesso ao conhecimento universal de todas as almas para aprender mais e crescer.
Como já declaramos, esses registros são continuamente "atualizados" e estão evoluindo com as experiências que continuamente são enviadas para eles.
Quando um ser aprende ou cria alguma coisa, a "receita" então fica disponível para todos os outros acessarem e reforçarem mais esse conhecimento.
É assim que o Tudo Que É continua a crescer, aprender e evoluir.
O Registro Akáshico essencialmente dá a todo ser a capacidade de consistentemente inovar aquilo que já foi descoberto.
Muitos agora estão querendo saber onde estão armazenados esses registros.
Eles estão por toda parte, mas eles não estão em lugar algum.
Vamos explicar.
Espaço é ainda outra ilusão com que vocês concordaram perceber temporariamente, porém, como o tempo, o espaço também não existe verdadeiramente da nossa perspectiva.
Nós dizemos que eles estão por toda parte porque esses registros estão codificados em cada uma de suas células, cada fita de DNA de todo ser, mas ele não é físico.
Não é um lugar, mas sim um estado mental, por falta de termo melhor.
Todos os seres têm acesso a esses registros, não existem exceções.
Só o que está entre vocês e ter o acesso a esses registros conscientemente são suas crenças, ressonância e taxa de frequência.
Todo ser de fato acessa esses registros, apesar de que muitos de vocês não sabem conscientemente como a informação foi obtida.
Todo conhecimento que já foi descoberto em toda a existência está prontamente disponível para qualquer ser dentro da existência do Tudo Que É: porque vocês são o Tudo Que É se manifestando como "vocês" neste momento para obter ainda outra perspectiva do multiverso infinito de que vocês fazem parte.
Vocês podem ter acesso a esses registros conscientemente por ter a intenção de assim o fazer e por estar preparado e aberto para receber.
Isto pode ser chamado de canalização da informação dos reinos superiores.
Com toda certeza, todo ser em existência tem essa habilidade, porém muitos deixaram este músculo atrofiar e como resultado, muitos acham difícil se conectar com os reinos superiores.
Vamos lhes dizer isto: canalizar em si não é a parte difícil, e sim confiar no que vocês recebem é que parece ser a parte difícil para a maioria dos humanos.
Vejam: muitos de vocês canalizam durante todo o seu dia, entretanto, é descartado como coincidência ou insights provindos de sua própria mente.
Porém, vocês podem ter certeza de que os momentos em que vocês repentinamente recebem orientação, as próprias intuições e insights, isto sem sombra de dúvida é uma forma de canalizar a informação que está prontamente acessível para vocês o tempo todo.
Uma mente tranquila e um estado focalizado para receber são essenciais para vocês se abrirem para canalizar a informação provinda dos reinos superiores.
Através da intenção e prática, todos os seres podem recuperar esta capacidade, e nós podemos lhes garantir que com certeza chegará um tempo em seu mundo em que todos os seres de fato recuperarão esta capacidade consciente.
Esta evolução já começou.
Aqueles de vocês que são atraídos para esta mensagem de fato estão liderando o caminho para todos despertarem em consciência.
Aqueles que escolhem permanecer adormecidos não são nem menos nem mais valiosos: simplesmente é o papel e a experiência de que eles queriam participar.
Vocês não estão mudando os outros através de suas palavras, mas sim, pelo exemplo que vocês dão para todos seguirem, aqueles que buscam a mesma paz, equilíbrio e harmonia em sua própria realidade que vocês sem sombra de dúvida recuperarão.
Embora às vezes vocês possam sentir como se estivessem sozinhos nesta jornada para elevar sua consciência, por favor, saibam que este sentir é apenas uma ilusão, pois vocês sempre estão cercados por legiões de seres dos reinos superiores que estão esperando ansiosamente pela oportunidade de conscientemente se conectarem com vocês.
Aqueles que se sentem como os mais solitários frequentemente são os que estão assumindo a liderança por um caminho não pavimentado para todos seguirem.
Nós os encorajamos a nos chamarem e nós alegremente conectaremos com vocês se for seu desejo a conexão.
Nós sempre estamos a um pensamento de distância.
Esperamos tê-los servido de alguma forma
Mais informações sobre investimento e disponibilidade: eternagratidao@gmail.com

Saiba mais sobre meu trabalho em http://www.silvanarangel.com.br/p/depoimentos.html

Atendimentos presenciais e à distância.

Silvana Rangel

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário