Permita-se



"A Física Quântica dá a você o controle sobre o seu futuro, permitindo que você altere a direção do seu destino".
O elétron não tem uma existência física, e é capaz de estar em vários lugares ao mesmo tempo.
Quando um elétron é observado com um instrumento, interferimos no seu rumo.
O pensamento influencia tudo e muda o rumo dos acontecimentos, do mesmo jeito que influenciamos a parada de um elétron. Sempre que nos colocamos na posição de um observador, ou seja, quando nos colocamos sob um novo ponto de vista, vemos e temos novas possibilidades.
Em laboratório, os cientistas conseguem fazer com que os átomos interajam. É possível fazer com que eles se comportem de forma interligada – ao mexer em um, outro também se mexe.
Este processo independe da distância entre as partículas, é como se o espaço não existisse. Este fenômeno é conhecido como “entrelaçamento de partículas”.
Explicam, por exemplo, a telepatia, e reforçam a ideia de que o pensamento pode modificar a realidade. Também dão respaldo à crença na sincronicidade, ou seja, de que não há coincidências e que tudo no Universo está ligado.
Os elétrons comportam-se como ondas e se propagam pelo espaço, mas também são partículas. Esta dupla característica, aparentemente contraditória, é chamada pela Física de “dualidade onda partícula”.
Estes dois aspectos, em conjunto, devem ser considerados na observação e no momento de estudo do comportamento e posicionamento dos elétrons.
A dualidade dos elétrons acontece em nossa vida diária.
Acesse o link abaixo e veja como os fundamentos da física quântica pode mudar sua vida!

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário