A Visão Metafísica das Dores de Cabeça





As cefaleias são facilmente confundidas com a enxaqueca, mas são distintas, porém, na visão da metafísica, ambas são causadas por preocupações excessivas, pensamentos ruminantes e congestão mental.

Na visão metafisica, são pessoas que possuem muita inflexibilidade e resistência e se opõem aos episódios da vida, tem ideias preconcebidas acerca de um acontecimento, excesso de autoridade, não se permitem perder o controle da situação, chegam a ter um certo moralismo, são muito perfeccionistas e não se permitem errar. Quando perdem o controle não conseguem desligar causando uma instabilidade emocional, levando ao desespero, ficando batendo mentalmente na mesma tecla, sentem-se indignadas e inconformadas. 
Quando acontece algo ruim em vez de buscarem conforto, são dominadas por lembranças perturbadoras, que aumentam ainda mais sua indignação. Costumam dramatizar tudo e ruminam em suas mentes o ocorrido. Ao se decepcionarem fazem tragédias mentais. Possuem a dificuldade de deixarem que as coisas sigam seu rumo natural sem interferirem nelas. O domínio exercido por elas sobre os outros e as situações a sua volta, fazem com que se sintam incluídas pelo meio onde vivem.

Outro perfil da personalidade das pessoas que sofrem de dores de cabeça e enxaquecas é delegarem poderes aos outros e se despreocuparem sobre como as coisas estão indo.


Manifeste os seus potenciais para alcançar sua felicidade e minimize suas dores de cabeça.


Navegue pelo blog e saiba mais sobre atendimentos, desenvolvimento pessoal, cursos e treinamentos.
Silvana Rangel 
CRT 43644

1 comentários: