Renove-se



Somos um verdadeiro arquivo vivo de cada instante de nossas existências.

Não raramente, nos perguntamos "porque determinada situação só acontece comigo?" 

A resposta está em suas próprias memórias e seus condicionamentos conscientes e inconscientes.

Existem situações que não conseguimos compreender, pois esquecemos naturalmente alguns fatos e outros não notamos. Trazemos arquivos semi abertos, esperando as situações oportunas para se manifestarem.  Nesses registros, muitos são renovados com comportamentos mais aprimorados que adotamos naturalmente pela vida, outros necessitam de alguma interação mais efetiva com a consciência atual.

Esse mecanismo da nossa bioenergia nos favorece o processo de evolução, onde também nos oferece os recursos para nos renovarmos constantemente.

O contato com a natureza em todas as suas manifestações estimula a renovação do nosso campo energético, onde esses registros estão armazenados.  Principalmente os que se manifestam fisicamente, como dores, cansaço, desânimo e vários sentimentos derivados do estresse e depressão. Todos nos sentimos muito bem no contato com o mar, as matas e suas águas e locais de caminhada pela vegetação.

Atualmente, com o reacender da espiritualidade das pessoas, encontramos meios de aplicação diretos de renovação das nossas energias e seus registros.



A mesa radiônica é um instrumento poderoso, onde se trabalha todas as áreas da nossa vida, detectando as mais diversas situações, permitindo anular e transmutar tudo o que de nocivo for encontrado.
Após o trabalho desenvolvido, a pessoa passa por um processo consciente ou não de processamento dos ajustes efetuados. O tempo de processamento é relativo, pois depende do ritmo e da vontade de cada um. Desde que a pessoa esteja receptiva a fazer mudanças, abrem-se novas portas e perspectivas na vida.
As energias manipuladas surtem um resultado muito efetivo, detectando e invertendo a polaridade de cada padrão que se repete de forma prejudicial em nossa vida, retirando verdadeiramente o que está sendo fonte de desequilíbrio. Este processo limpa as limitações, conhecidas e desconhecidas, armadilhas energéticas, parasitas mentais e do corpo emocional, entidades acopladas, formas-pensamentos de todos os tipos (incluindo maldições, encantamentos, magias e feitiços) votos e acordos que mantêm os dispositivos dentro de nós.
Na mesa radiônica trabalha-se fora do tempo e do espaço, limpando, transmutando, equilibrando e direcionando o que for preciso, dentro do Divino, respeitando assim o melhor para todos, com o consentimento do Eu Superior.
A cura na mesa se dá dentro de um conceito que nós chamamos de 'O Todo', que abrange uma infinidade de mundos, de tempos e de espaços. Na Mesa, entramos em sincronia com tudo o que É, ajustando elementos em desarmonia e criando Perfeição a cada passo de nossa jornada.
Sua atuação é possível nos níveis físico, emocional, mental e sutil, detectando e modificando padrões negativos e prejudiciais em todos os setores da vida do ser humano, eliminando a fonte dos desequilíbrios.

A lógica do funcionamento desse instrumento é explicada através da Física Quântica.

Um pouco do que se pode tratar com a mesa radiônica


Todo e qualquer tipo de bloqueios
Problemas afetivos
Problemas de saúde
Problemas financeiros
Problemas profissionais
Problemas nos negócios
Problemas familiares
Problemas com energias nocivas 
Desequilíbrio dos chakras
Limpeza e cura de espaços físicos
Reprogramação metafísica do DNA
Remoção de padrões de medo, culpa, vergonha e outros 
Reprogramação com códigos de Paz, Saúde, Luz e Harmonia
Elevação do padrão vibracional e do nível de energia vital
Elevação da autoestima e da autoconfiança

Atendimentos presenciais ou a distância.


Navegue pelo blog e saiba mais sobre atendimentos, desenvolvimento pessoal, cursos e treinamentos.
Silvana Rangel 


Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário