Autoestima é a chave para o sucesso ou fracasso




“A maneira como pensamos sobre nós mesmos decisivamente afeta todos os aspectos da nossa experiência”.



É a capacidade de amar, respeitar e valorizar a nós mesmos, que compreende um conjunto de comportamentos e atitudes, que são a base da nossa identidade pessoal.

Estar em paz com a autoestima nos permite aceitar nossas limitações e amar a nós mesmos como somos, amar os nossos sucessos e aceitar com carinho os nossos erros, afinal, se temos a oportunidade de percebermos que trata-se de um erro é sinal que evoluímos de alguma forma.
Quanto maior a autoestima maior será a capacidade em lidar como os problemas e quanto mais flexível formos, mais resistentes seremos a pressão e ao desespero. Quanto mais nos valorizarmos mais conseguiremos perceber as novas possibilidades de superação. Quanto maior nossa autoestima, mais criativos, e quanto mais criativos mais oportunidades de sucesso.
Quanto mais você se aprovar, mais pessoas te aprovarão e mais relações saudáveis virão. Sabe aquela pessoa que é sempre bem vinda, está sempre sorrindo e parece que só atrai gente legal? Ela atrai gente legal porque está legal consigo mesma, porque tem vitalidade, porque é comunicativa, porque sabe que é especial e não espera outro tipo de pessoas em sua vida.
Se você precisa de ajuda para iniciar o processo de limpeza emocional para resolver as pendências que estão dificultando sua autoestima, agende uma avaliação: silvana.rangel@terra.com.br 11 94732 4154
Para saber mais sobre mim: www.silvanarangel.com.br/p/sobre-mim.html
Silvana Rangel CRT 43644

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário