Câncer - corpo pedindo pureza

Um estudo realizado por Dean Ornish em 2005, realizou o seguinte experimento:
Dividiram 90 pacientes com câncer na próstata em 2 grupos, um grupo controle, que seriam apenas acompanhados na sua evolução diária, seus níveis de PSA (Antigeno Prostático Específico). O outro grupo recebeu um programa completo de atividade física e mental, esses homens tiveram que seguir um regime vegetariano, complementando com suplementos (antioxidantes e vitaminas E e C e selênio, e um grama de ômega 3 por dia), exercícios físicos, (30 min. de caminhada 6 vezes por semana) e exercícios de YÔGA.
12 meses mais tarde , os resultados contudo não deixaram subsistir nenhuma dúvida: dos 49 pacientes que não tinham mudado em nada o estilo de vida e se contentaram em observar a evolução da doença, seis viram seu câncer se agravar e precisaram sofrer ablação da próstata, quimioterapia ou radioterapia. Em compensação, nenhum dos 41 pacientes que tinham seguido o programa de saúde física e mental teve necessidade de recorrer a tais tratamentos.
Para o primeiro grupo, o PSA (que assinala a progressão do tumor) aumentara em média 6%, sem contar os que tiveram que parar a experiência por causa da aceleração da doença e que apresentavam uma taxa de PSA ainda mais preocupante. Quanto ao segundo grupo, o que havia mudado os hábitos de vida, o PSA baixara em média 4%, indicando uma regressão dos tumores na maior parte dos pacientes.
Mas o mais impressionante é o que estava se produzindo dentro do organismo dos homens que modificaram os hábitos de vida. O sangue deles, posto em presença de células prostáticas cancerosas (células de linhagem LNCaP utilizada para testar diferentes agentes de quimioterapia), era sete vezes mais capaz de inibir o crescimento das células cancerosas do que o sangue dos homens que não tinham mudado nada em seu estilo de vida.
Retirado do livro: Anticâncer, de David Servan-Schreiber
Para agendar atendimentos (presenciais e a distância), dúvidas ou manter contato: 
silvana.rangel@terra.com.br ou ligue 11 94732 4154

Silvana Rangel
CRT 43644
Psicoterapeuta Holística * Terapeuta Holística * Master Reiki Usui Tibetano * Natuterapeuta * Terapeuta Floral * Terapeuta Ortomolecular * Instrutora da Prática de Ho´oponopono * Operadora de Mesa Radiônica.

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário