Atendimentos presenciais e a distância



A alma é a nossa verdadeira essência onde estão todos os sentimentos, bons e ruins, e que muitas vezes os engavetamos por receio de não sabermos como lidar com eles e com as situações que eles geram.

A mente, precisamente o hemisfério esquerdo, é um bioprocessador de pensamentos, fundamentados em eventos externos, ou seja, é parte do pensar lógico e sabemos que nem tudo tem uma lógica mental.

O hemisfério direito é o criador, está em estado de mutação permanente, sempre elaborando meios de entender seus próprios insigths que surgem como um raio, mas que o hemisfério esquerdo não consegue decifrar claramente.

A psicoterapia holística consiste em fazer o link entre o que pensamos (hemisfério esquerdo) e o que sentimos ou criamos (hemisfério direto), promovendo o equilíbrio emocional, físico, mental e energético.

As enfermidades surgem na mente, principalmente no hemisfério esquerdo que recebe estímulos externos para serem processados como verdadeiros, estes estímulos se não filtrados e trabalhados corretamente, transformar-se ao em traumas emocionais e doenças.
A internet encurta distâncias e promove a possibilidade virtual, porém real, de nos formarmos em cursos reconhecidos pelo Ministério de Educação, de ministrarmos cursos, enfim, viabiliza também o atendimento psicoterápico à distância, uma vez que oferece excelentes condições para essa interação.
Essa possibilidade reuni todas as condições de desenvolver-se sem provocar perdas no seu sentido qualitativo, pelo contrário, reúne algumas vantagens se comparadas com o atendimento convencional (consultório):

Aspectos econômicos
Em seus deslocamentos para o consultório a pessoa acumula gastos o que diminui consideravelmente ou torna-se nulo se o atendimento for online.

Aspectos simplificador
São muitas as pessoas que trabalham o dia inteiro e que dispõem de pouco tempo e ânimo para procurar um atendimento psicoterápico. A opção "à distância" surge como uma possibilidade de simplificar essa situação.

Aspectos motivacionais
Este tipo de atendimento atende perfeitamente, principalmente pessoas com quadros de depressão, síndrome do pânico e fobias, que muitas vezes desestimuladas pelo fato de terem que se deslocar ao consultório, deixam de procurar o auxílio.

O atendimento online (com ou sem webcam), portanto, já é uma realidade para mim e para muitos dos meus clientes.

Os interessados poderão entrar em contato através do telefone 11 3951 1952, 11 94732 4154 ou enviar email para silvana.rangel@terra.com.br

Atendo também em consultório localizado à Av. Baruel 558 Cj 1 – Casa Verde 

Silvana Rangel CRT 43644

Psicoterapeuta holística * Terapeuta holística * Master Reiki Usui Tibetano * Natuterapeuta * Fitoterapeuta * Terapeuta floral * Terapeuta ortomolecular * Instrutora da Prática de 
Ho´oponopono * Operadora de mesa radiônica. 

Curta https://www.facebook.com/psicoterapiaholisticabr e receba informativos.

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário