Reiki equilibra a energia física, emocional, mental e espiritual





O Reiki é energia quântica que age em um nível de frequência energética superior a do corpo físico, promovendo uma transformação energética no organismo. Funciona como catalisador para acelerar a velocidade das reações bioquímicas envolvidas no processo de cura natural do corpo. 

Atua no nível celular, realizando uma limpeza ou catálise das energias deletérias instaladas. 

Promove a desintoxicação dos átomos e moléculas, ampliando o processo bioenergético dos quatro corpos sutis: espírito, físico, emocional e mental.

Trata Ansiedade, Alergias, Asma, Anorexia, Artrite, Bulimia, Bronquite, Câncer, Compulsão, Déficit de atenção, Dependência química, Depressão, Dor ciática, Estresse, Enxaqueca, Fibromialgia, Fobias, Fraturas, Hipertensão arterial, Hiperatividade, Impotência, Infertilidade, Menopausa, Obesidade, Sinusite e rinite alérgica, Síndrome do pânico, Insônia, Gripes e resfriados constantes.

Também indicado para pessoas que necessitam ampliar a energia de órgãos devido a falta de produção de enzimas, hormônios ou outra disfunção. Pode ser indicado em casos de HIV para aumento de imunidade e Insuficiência Renal Crônica.

Útil na terapia de doenças ósteomusculares, em pré cirúrgicos de lesões ósseas, como fraturas, lesões graves em partes moles e tendões.

O Reiki auxilia as crianças a aumentar a capacidade de memória, concentração, criatividade, aprendizado, desenvolvimento e fortalece as defesas do organismo.

Os bebês ficam mais tranquilos, relaxados, tem um sono mais calmo, além de desde cedo aprenderem o autoconhecimento e a interiorização 
para alcançar equilíbrio e serenidade pelo resto da vida.

Agende consulta silvana.rangel@terra.com.br

Silvana Rangel
CRT 43644


Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário