Ho'oponopono



A mestra kahuna Morrnah Nalamaku Simeona (1913 - 1992) deixou para a humanidade um processo chamado Ho'oponopono atualizado. Através de quatro simples e poderosas frases ditas ao nosso Ser Divino, nos perdoamos e voltamos ao nosso verdadeiro caminho de vida. É um processo profundo de limpeza interna, onde a pessoa encontrará o seu verdadeiro caminho de vida através da sua Divindade. Não se deve esperar um resultado, mas, sim, deixar que o Divino lhe mostre o caminho a ser percorrido. 

Para que o processo seja completo, Morrnah primeiramente fazia a seguinte oração:
"Divino Criador, Pai, Mãe, Filho como Um... Se eu, a minha família, parentes e ancestrais ofendemos a Ti, Tua Família, Teus Parentes e Teus Ancestrais com pensamentos, palavras e ações desde o início da nossa criação até o presente, pedimos o Teu Perdão...Que esta prece limpe, purifique, liberte e secione todas as memórias, energias, vibrações e bloqueios negativos, e transmute essas energias indesejadas em uma Luz Pura... Está feito".
Se quiser repita esta oração quantas vezes quiser - ela ajudará a curar você e muitas pessoas ao seu redor.


Agora, conheça as quatro frases:

- Eu sinto muito.
- Eu me perdôo.
- Eu Te amo.
- Eu sou grato(a).


Repita estas frases várias vezes ao dia: no trânsito, sozinho, em casa, mesmo que não haja motivo, etc; você pode destacar uma que lhe toca mais naquele momento e repeti-la. Não existe regra em relação à ordem das frases. 
Deixe sua intuição lhe guiar.


Silvana Rangel
CRT 43644

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário